quinta-feira, 9 de junho de 2011

... E FARÃO COMÉRCIO DE VÓS

http://www.portalaz.com.br/noticia/geral/145365#

Igreja Universal abre concurso para contratar pastores por R$ 8 mil mensais
Enviado por luisnassif

Do Portal AZ

Igreja Universal abrirá concurso para pastor. Salário é de R$ 8 mil

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) abrirá o primeiro concurso para pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.

Clique para ler edital:

http://www.portalaz.com.br/noticia/geral/145365#


E haverá fé an terra?

2 comentários:

Blog do Carlos Faria disse...

Lamentavelmente depois que ser pastor virou profissão, o evangelho tem sido cada vez mais valorizado, as igrejas estão perdendo a credibilidade diante da sociedade, as abominações estão se multiplicando de maneira acelerada por todas as partes do mundo (ex.: casamento gay) e por conta disso o poder de Deus está sumindo das igrejas. Estamos vivendo literalmente, os dias hiper difíceis que o apóstolo Paulo profetizou em 1Timóteo 3. Por outro lado, para os que são cristãos verdadeiros, isso é mais um sinal da proximidade da 2ª vinda do Senhor Jesus Cristo para arrebatar a sua Igreja E levá-la para o céu. Evento maravilhoso que eles tanto aguardam.

Gilmar Rosa Moreira disse...

De fato meu querido irmão, essa é a real situação da igreja nos "últmos" dias como o irmão Paulo e vc mencionaram. Ocorre que, segundo as escrituras, muitas coisas ruins ainda estão para acontecer e a 'igreja' só esta preocupada em angariar mais membros e poderes neste mundo. Mas Deus fará justiça aos Seus Escolhidos, amém!