domingo, 8 de fevereiro de 2009

QUEM DESPREZA O DIA DAS COUSAS PEQUENAS? 5ª PARTE (ZACARIAS 4:10)

NOSSO DIA DE COISAS PEQUENAS - ÚLTMA PARTE

Agora, como cristãos à luz das Escrituras, será que devemos desprezar o dia das coisas pequenas? Não! Obedeçamos a palavra de Jeremias, quando ele disse, "Procuras tu grandezas? Não as busques". (Jr 45.5) Deus não considera algo de pouca importância o sermos fiéis à Sua vontade em um dia quando Sua Palavra é deliberadamente ignorada e abertamente desobedecida para se conseguir grandes números e espetáculos religiosos.
Considere ser algo de grande importância quando falar de Jesus àquele seu colega de escola, ou ao seu companheiro no trabalho. Dê um folheto evangelistico ao balconista do armazém, ao vendedor que barte à sua porta, ou à pessoa que está sentada ao seu lado no ônibus. Dê grande valor à sua pequena classe de escola dominical. É melhor encaminhar uma alma, comop pecador perdido, para os pés de Jesus a fim de receber salvação, do que enganar mil pessoas levando-as a uma profissão vazia de fé. É muito melhor ouvir de nosso Senhor o "bem está" por alguma pequena coisa feita corretqamente, do que o aplauso do mundo e a repreensão do Senhor ppor grandes coisas que a Sua Palavra claramente condena (Apocalipse 3.15-18)

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí. A maioria dos crentes gostam do Malquias 3.10 (principalmente os "líderes"), mas não lêm, nem ensinam nada sobre o 4.10. Parabéns.